Um livro que marca o aniversário do primeiro encontro e que leva as personagens rumo a local místico. Por envolver a vida pessoal das personagens, não ficará na íntegra disponível para leitura. Apenas coloco aqui as seguintes palavras:
«O nevoeiro dançava ao sabor da fresca brisa que àquela hora
ainda se fazia sentir e, lentamente, rodopiou rumo ao sol que clamava por ele.
Como se uma varinha de condão por ali tivesse passado, com a fuga do nevoeiro,
as flores cor-de-rosa dos nenúfares começaram a abrir-se contemplando o céu
azul e cumprimentando as visitas que chegavam. Mais uma vez, uma lágrima rosa
desceu pelas faces de Carla e, desta vez, quis juntar-se à água do lago, nela
mergulhando.»
Histórias feitas à sua medida. Porque as histórias têm capacidade para gerar diálogo, expôr fragilidades, criar cumplicidades. Com uma história pode comunicar algo especial. Uma história feita à medida pode ser um presente a guardar num cantinho do coração. Conto a sua história, a história que deseja oferecer, o conto de fadas que quer criar no imaginário do seu rebento. Conto a história do seu amor, da sua dor, daquele dia. Nas letras, nas palavras e na ilustração. À sua medida.
Esta foi, sem dúvida, uma das surpresas mais originais que recebi. Num momento mais difícil, este livro foi uma mensagem de amor, dedicação, mas sobretudo de esperança. Ele fala de um sonho, aliás, de vários sonhos e o mais importante aconteceu há 18 dias atrás: o nascimento do nosso filho Rodrigo! :) Confesso que este livro me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo e, hoje, escrevo esta mensagem com a mesma emoção com que recebi este presente. Muitos parabéns pelo excelente trabalho.
ResponderEliminarMuito obrigada pelas suas palavras, Carla. Votos de muitas felicidades para o casal e para o Rodrigo.
EliminarBom dia,
ResponderEliminargostaria de acrescentar ao comentário de ontem o seguinte:
«Um agradecimento especial, do fundo do coração, para o meu marido que ao fim de todos estes anos, continua a esforçar-me por preparar as surpresas mais originais que alguma vez vi e que me apoia em todos os momentos.»
Obrigada