Peço desculpa por só agora publicar este post. Ando numa correria, o que é bom, muito bom. Mas sobra-me pouco tempo para actualizar o blogue ou a página do Facebook.
A história do mês passado da revista «Pais & Filhos» abordou o tema da morte. Algo que é parte da vida, mas que evitamos, escondemos, rejeitamos. Mas, inevitavelmente, chegará o dia em que a pergunta surgirá ou alguém próximo partirá... e aí teremos que explicar.
«Quando o Dinky morreu» aborda a temática da morte sem tabus, sem mentiras, mas passando a mensagem que o mais importante da morte é a relevância que confere à vida.
Histórias feitas à sua medida. Porque as histórias têm capacidade para gerar diálogo, expôr fragilidades, criar cumplicidades. Com uma história pode comunicar algo especial. Uma história feita à medida pode ser um presente a guardar num cantinho do coração. Conto a sua história, a história que deseja oferecer, o conto de fadas que quer criar no imaginário do seu rebento. Conto a história do seu amor, da sua dor, daquele dia. Nas letras, nas palavras e na ilustração. À sua medida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário